quarta-feira, 6 de abril de 2016

Flórida Bar

                                                 VISTA GERAL DO FLÓRIDA BAR                                      ERMÍNIO SÁ E EQUIPE

Nome: Flórida Bar
Endereço: Rua Dom Joaquim, 68
Bairro: Iracema
Referência: Vindo da Dom Manuel pela Mons. Tabosa, primeiro semáforo à esquerda
Fone: (85) 3219-2905 e (85) 9 8813-6864
Contato: Ermínio Sá

Horário de funcionamento:
Diariamente de 8:30hs até o último cliente

obs: fecha somente na sexta feira santa

Programação da semana:
- Sexta-feira (noite): roda de samba
- Sábado (tarde): reunião do Clube do Bode
- Domingo (manhã): reunião de amigos e tradicional panelada
- Domingo (noite): seresta dançante a partir das 18:30 horas

Cozinha:
Panelada, filé à cavalo, espetinhos de maminha, queijo na chapa e fígado são algumas das opções da cozinha para tira-gosto.

Histórico:

O bar foi fundado em 1962 pelo Sr. Sá Filho, e era situado na Rua do Rosário N.38, Centro. Neste período conquistou a freqüência fiel de notáveis de nossa sociedade pela qualidade do atendimento, da cozinha e carisma do Sr. Sá Filho. 

O hábito de saborear uma excelente panelada no domingo bem cedo se tornou referência, fazendo com que o bar lotasse todos os domingos pela manhã. Nas sextas e sábados o ambiente era cenário de encontro de profissionais liberais, funcionários públicos e bancários que buscavam, naquele ambiente aconchegante e meio boêmio, um refúgio para relaxar e por a conversa com amigos em dia. 

Com a falta de Sá Filho, Sá Neto, que já trabalhava com o pai, assumiu o negócio, tocando o dia-a-dia da mesma forma que o pai. Mas Sá Neto partiu prematuramente, e Erminio Sá, irmão dele, assumiu a direção do Flórida. 

Em 1997 o estabelecimento foi transferido para o local onde funciona até hoje, mantendo as mesmas características que o consagraram, tendo sido sua inauguração em novo endereço no dia 26 de abril de 1997. 

Cerveja sempre gelada e uma equipe de atendimento excelente são partes integrantes do bar, e garantem bons momentos a seus freqüentadores. 


Comentário PBV:
A turma do PBV se encontra tradicionalmente aos domingos pela manhã no Flórida. A cerveja está sempre “mofada” e o atendimento é 10!! As outras atrações da semana também são ótimas e tudo é supervisionado pessoalmente pelo Ermínio e pela Maria.


Observações:
- dados atualizados em abril de 2016.
- informações fornecidas pela gerência do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário